quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tentativa de Homicidio registrada em comunidade rural de Caicó


Na Foto: Bombeiros chegando com a vitima ao HRS
Uma tentativa de Homicídio foi registrada na manhã de hoje, por volta de 10h00, na comunidade Barra da Espingarda, que fica localizada na zoa rural da cidade de Caicó.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a dona de casa Maria Josidete Germano, 27 anos, residente na comunidade Barra da Espingarda, foi atingida por três cutiladas de faca peixeira, sendo duas na região toraxica e uma no braço, desferidas pelo seu ex companheiro que foi identificado apenas por Raimundo, que seria da cidade de Currais Novos.
A Vitima estava convivendo com o acusado a pouco mais de dois meses e na ultima segunda feira resolveu deixá-lo após ser agredida por ele. Raimundo não aceitou a separação e na manhã de hoje desferiu as facadas.
A mãe de da vitima identificada por Maria Ivete Germano tentou impedir a ação do acusado e acabou sendo atingida na mão. Apos ser atendida no Hospital Regional em Caicó Maria Josidete foi transferida para a cidade de Currais Novos onde deverá passar por procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário