segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Congresso Espírita reuniu vários participantes para refletir o tema Viver em Plenitude

O final de semana, em Natal, foi de reflexão, centenas de pessoas participaram do congresso espírita que abordou o tema "viver em plenitude"

Confira na reportagem de Erika Zuza e Jansen Jr.

A 21º edição do Congresso Espírita de Natal reuniu no centro de convenções cerca de 800 pessoas, que acompanharam palestras com o tema "Viver em Plenitude".

- Nós estamos fazendo um trabalho sobre a plenitude e a felicidade de viver. E nos fizemos um abordagem sobre a interpretação do evangelho no que diz respeito a Jesus afirmar que era uma porta e quem entrar por ela salvar-se-ia. Então nos fizemos uma interpretação com a concepção de porta, de salvação - conta Frederico Menezes,Sociedade Espírita Casa do Caminho – PE.

Toda a renda gerada pelo congresso, será doada para casa de caridade Adolfo Bezerra de Menezes,que beneficia mais de 300 crianças em são Gonçalo do Amarante.

- A casa de caridade ela foi fundada justamente pelo trabalho promocional que nós temos em São Gonçalo do Amarante, na comunidade de Massaranduba que é zona rural. Há 26 anos ela foi fundada a beira da estrada nesse município rural, nós temos escola, creche, é uma instituição grande diz Mércia Carvalho - organizadora do congresso e presidente da casa de caridade Adolfo Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário