segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Definida a Programação Social da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos 2011


Clique na imagem pra ver ampliada

Nesta última sexta-feira, dia 19/08, ficaram definidas, após reunião, a programação social e as atrações musicais que abrilhantarão a Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, no período de 14 a 25 de setembro.
Estavam presentes o prefeito Antônio Soares, o empresário Geovanne Pereira, editor da revista Encantos do Seridó e responsável pela produção visual e divulgação de todos os eventos sociais e religiosos realizados pela Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos e Prefeitura Municipal, além de empresários de bandas e promotores de eventos da região.
O prefeito analisou as propostas enviadas por vários artistas e entrou em contato com outras para chegar a relação final. Segundo Antônio, em virtude da visível dificuldade financeira que enfrentam as prefeituras potiguares inclusive a de Jardim de Piranhas, o seu esforço foi no sentido de contratar atrações já consagradas e baseadas no gosto musical da maioria dos jardinenses e visitantes, e ao mesmo tempo preocupou-se em não prejudicar a manutenção dos serviços básicos a população e o pagamento ao funcionalismo. Além disso, ele ressaltou a parceria bem sucedida com a Paróquia na organização do evento, onde a prefeitura além de patrocinar as atrações musicais, é responsável também pelo pagamento de todas as despesas necessárias a realização da festa. O prefeito também se mostrou agradecido com a ajuda recebida pelo conterrâneo e empresário João Maria da Patos Importados que patrocinou duas bandas para o evento (Flor da Pele e Espora de Ouro).
Em relação a contratação de outras bandas sugeridas ou divulgadas pelo público em geral, as mesmas também foram contatadas, mas as negociações esbarraram na agenda incompatível de algumas e nos valores dos cachês cobradas por outras, como foi o caso da Banda Garota Safada que apesar da vontade do prefeito em inseri-la na programação, não foi possível contratá-la por falta de recursos disponíveis.

sábado, 20 de agosto de 2011

Estrutura de show cede e deixa feridos em show de Ivete

Do G1
Uma parte da estrutura montada para um show no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, cedeu neste sábado (20), deixando feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 35 pessoas tiveram ferimentos, todos considerados leves.
Sete equipes dos bombeiros foram enviadas para efetuar o resgate no local. Brigadistas do evento e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram nos trabalhos. Parte das vítimas foi levada para o Pronto-Socorro de Santana. As outras foram atendidas no próprio ambulatório do evento.
Segundo a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, parte do camarote do evento teve de ser Justificarevacuado devido ao incidente. O local foi isolado. A assessoria diz que não houve necessidade de a apresentação ser interrompida.
O show no Anhembi teve início à tarde com o show do Exaltasamba. Depois tocou o grupo Inimigos da HP. A apresentação de Ivete fecha a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário