quarta-feira, 7 de março de 2012

Dupla é presa após jogar drogas e celular para dentro do núcleo de custódia da Polícia Civil

Um homem identificado como Diego de Melo Ferreira, de 20 anos, e um adolescente foram detidos em flagrante no início da manhã dessa quarta-feira (07) após jogarem drogas, serras e celulares por cima do muro do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, localizado no bairro Cidade da Esperança.
O flagrante foi feito por um policial militar cedido pela PM para dar apoio na guarda dos presos. Ele saía do plantão quando observou os acusados em uma moto do tipo Honda de cor azul, de placas MYN-4565, parando ao lado do prédio e jogando o pacote com os objetos para dentro da unidade.
O policial efetuou a prisão, conduzindo-os para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (DEA). Dentro do pacote foram encontrados um aparelho celular com chip e bateria, pedaços de serra e uma certa quantidade de maconha.
A moto pilotada pelo menor também foi apreendida por possuir queixa de roubo. Diego de Melo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assalto e estava foragido do regime semi-aberto. Diego confessou que tinha recebido a quantia de R$ 20 para fazer a entrega do material.
A dupla deve responder por tráfico de entorpecentes e pelo artigo 349-A do código penal, que tipifica o ingresso de aparelho celular em estabelecimento prisional. O adolescente vai responder além desses crimes, por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário