quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vereadora pode abrir crise política entre Maias e Macacos em Jardim de Piranhas



Em entrevista à Rádio Vale do Piranhas FM, de Jardim de Piranhas, a vereadora Jane Maia (foto), sobrinha do deputado federal João Maia, disse ao radialista Jarles Cavalcanti que a aliança entre a sua família e os Macacos precisa ser revista.
Prefeito antonio Macaco
Mesmo tendo um enorme respeito ao prefeito, em relação ao nosso sistema ele pecou muito, porque não deu o espaço que a gente precisava para poder fazer um trabalho melhor. A gente percebe que tem algumas pessoas do grupo dele que ficam fazendo com que esse acesso seja negado para a gente, exatamente por medo de a gente conquistar mais espaço junto ao prefeito e, consequentemente, conquistando mais votos.
Aliança Mais e Macacos
Em política, quando há uma aliança precisa haver partilha e cumplicidade de ambas as partes. Isso não tem acontecido em relação ao nosso sistema, visto que o prefeito não tem dado espaço para a gente nem para o vice-prefeito Galbê Maia. Na verdade, a aliança fez com que a cidade avançasse em algumas áreas, mas houve acomodação, já que não há oposição.
Eleições 2012
A gente precisa reavaliar esse acordo, porque a gente sabe que existe insatisfação entre pessoas que nos acompanharam a vida toda e que não concordaram com essa união. Inicialmente, eu concordei com a possibilidade desse acordo porque a cidade estava precisando. E ainda concordo, desde que seja rediscutido, porque da maneira que está não pode continuar. A gente foi para o acordo só para somar para eles e não teve o espaço que precisava no governo, e isso é muito ruim. Afinal de contas, para que foi feito o acordo se não temos nosso espaço na administração atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário