terça-feira, 11 de outubro de 2011

Políticos de Jardim de Piranhas-RN, tentam tirar Radialista de Rádio Comunitária

O prefeito da cidade de Jardim de Piranhas, que na verdade não entende o que é uma Rádio Comunitária, anda falando no meio social que vai mostrar que o Radialista Jarles Cavalcanti deixa a Rádio Vale do Piranhas 87.9, os comentários são os mais absurdos que já ouvi, é o maior bla-bla-bla, comentam-se que o Prefeito Antônio Macaco fez um pedido ao deputado federal João Maia que o presente de aniversário seria demitir o Radialista, o Blog da Verdade vai entrar em contato com o Radialista Jarles Cavalcanti para saber se isto é verdade, não sei, mas que são muitas conversas são, quem já se viu uma coisa dessa? Prefeito já que você não sabe o que é uma Rádio Comunitária, vou te dizer em poucas palavras.
Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.
Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.
A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.
Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como partidos políticos e instituições religiosas. 
O Blog da Verdade se solidariza ao Radialista Jarles Cavalcanti, e dou uma sugestão, vamos para a Rua fazer um movimento com faixas e carro de som, vamos mostrar a verdade à população, isto precisa ter um basta já, o tempo da ditadura já passou e faz tempo, deixo a palavra com o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário