sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARABENS! MÃE


Mãe obrigada por você existir e por ser quem é: mais que apenas uma mãe biológica. Obrigada pela dedicação,pela amizade,pelo companheirismo.Obrigada pela vida e pelo orgulho que é ter nascido de você.Obrigada pelos ensinamentos,pelos sermões, pelos castigos,e, principalmente pelos exemplos.Eles são valiosíssimos. Obrigada pelos agrados e principalmente pelos desagrados. Assim, eu pude ver que na vida nem tudo é como a gente quer. Aprendi a ter limites a ser mais “gente”. Obrigada pelas preocupações sei que muitas vezes fui (e ainda sou)causa de inapetência e insônia. Obrigada pela caminhada, pela luta, pela lida. Aprendi com você a ter coragem, a não desanimar,a saborear a vitória. Obrigada pelas mãos entrelaçadas na minha, doando-me confiança, na certeza de estar indo por caminhos seguros e na certeza de que terei sempre onde amparar caso eu tropece. Obrigada por tudo que você planejou e fez, por tudo que planejou e não fez e pelo o que fez sem planejar. Obrigado pelas renúncias...Deus te abençoe imensamente neste dia tão especial e me abençoe também dando-me a alegria de tê-la por muito tempo ainda...EU TE AMO!
Minha mãe , meu orgulho , meu espelho e minha heroína!!
Parabéns pra você mãe , um exemplo de competência , sabedoria plena e orgulho eterno.
Não há e jamais existirá uma mulher igualmente a você.
Me orgulho de dizer : Esta é minha mãe Josidete Maia , a real guerreira , e que alguns chamam de Santa por ter salvado e cuidado de muitos sem pedir nada em troca apenas por gesto de caridade, humildade e humanidade.
Uma pequena homenagem neste dia que é somente seu...Um super FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Da sua filha que TE AMA muito : Geísa Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário